quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

No martini,no party???

Já viram o anúncio do Martini brut?Aquele em que o George Clooney é impedido de entrar numa festa por não levar a dita bebida?Por favor!Devem estar a brincar!Que mulher no seu perfeito juízo impediria o Georginho de entrar em sua casa??Meu Deus o homem cada vez está melhor,para mim é o homem mais sexy que jamais existiu...no party???Cá para mim com o George a party estava garantida!!

1 comentário:

Lolipop disse...

Assino por baixo tudo o que escreveste.
Adoro o George!