skip to main |
skip to sidebar
Eu e o meu amor juntinhos num jantar romântico,champanhe à meia-noite e no dia seguinte partimos para uns dias de diversão,descanso e romance na serra da estrela.
Parece-me bem...:)
Cheguei agora a casa,estive a trabalhar e depois ainda tive que ir ao supermercado...meu Deus como sabe bem estar em casa...aqui no Porto faz muito frio,está a chover e o vento sopra forte...tudo o que eu quero é ficar aqui com a lareira acesa,ver televisão e mandar vir uma pizza!!Ninguém me tira mais de casa hoje...
Pois é...já comemos o bacalhau,o peru,as rabanadas e os sonhos,já abrimos os presentes,passamos dois dias deliciosos com a família,vimos filmes,brincamos com as crianças...e como tudo que é bom passou rápido.Agora... venha a passagem de ano!
Aqui vou eu para casa do meu irmão onde a minha família me espera...vou com muitos presentes e acima de tudo muito amor no coração.Uma noite muito feliz a todos que por aqui passarem.
Sim,que isto não pode ser só trabalho!!E eu estou mesmo a precisar,não estou a brincar!Tenho trabalhado imensas horas e descanso muito pouco.Conciliar as coisas de casa(que mesmo assim está longe de estar arrumada),o trabalho,os compromissos próprios desta época,a família(a minha mãe está farta de reclamar que não me vê desde o meu aniversário), as compras de Natal(ainda me faltam bastantes..ai Jesus)não tem sido pêra doce!!E depois apanho sempre imenso trânsito para chegar ao trabalho e para vir para casa e neste momento estou a falar de horas...porque o meu trabalho é sempre dentro de centros comercias e todos sabem como eles estão nesta altura do ano,não é?É um autêntico tormento chegar,estacionar e fazer seja o que for dentro de um shopping por esta altura,é filas para tudo...comer,tomar café,ir fazer xixi(!),ir ao supermercado,comprar a mínima coisa é sinónimo de filas...enoooormes.Por isso acreditem em mim eu preciso MESMO de passar uma horinha no spa amanhã,seja a que horas for,senão ainda bato em alguém na noite de Natal!!!
Já que voltei agora de um jantar de Natal, e seguindo o exemplo da lolipop aproveito para desejar a todos um Natal muito feliz na companhia da vossa família e pessoas queridas.Que seja uma noite cheia de amor,paz e saúde.
Eu adoro esta época e só gostava que o espírito generoso que algumas pessoas manifestam nesta altura se mantivesse o resto do ano.
Depois de um longo e extenuante dia de trabalho(começou as 8h e só terminou depois das 22h) e com o frio que faz pela minha cidade só me apetece ir pra caminha com uma caixa de bombons e rever os primeiros episódios de" O sexo e a cidade".
Vou rever as minhas 4 amigas sempre com a fantástica Nova Iorque(que eu amo)como pano de fundo!
Já viram o anúncio do Martini brut?Aquele em que o George Clooney é impedido de entrar numa festa por não levar a dita bebida?Por favor!Devem estar a brincar!Que mulher no seu perfeito juízo impediria o Georginho de entrar em sua casa??Meu Deus o homem cada vez está melhor,para mim é o homem mais sexy que jamais existiu...no party???Cá para mim com o George a party estava garantida!!
Sim porque isto de andar a gastar dinheiro só com os outros não tá com nada!!Não me entendam mal adoro dar presentes e se tivesse muito dinheiro cobria as pessoas que gosto de presentes mas eu também mereço e ninguém sabe o que eu gosto tão bem como eu!!E afinal fiz anos e não comprei nadinha para mim...então hoje comprei um vestido em vários tons de rosa para levar a um jantar de amigos que vou ter no próximo sábado.E sabem que mais...é liiiiindo!!!Como dizem as meninas da l'oreal:porque eu mereço!!
Primeiro não percebi porque alguns condutores abrandavam sem motivo aparente na vci(por exemplo)ou quando numa fila de trânsito ficavam especados a olhar para a paragem de autocarro estando esta sem ninguem.Depois olhei com atenção e até eu olhei duas vezes!!!
Para hoje(véspera do meu aniversário) tenho previsto um longo dia de trabalho,sem hora para sair...Tinha pensado em tirar um tempo para cuidar de mim,ir ao cabeleireiro e até ao spa mas vou ter que me atirar de cabeça para as minhas montras!O que vale é que eu adoro o que faço...Quem sabe amanha que é o meu dia consigo mimar me um bocadinho!
Ontem num jantar de Natal com amigos já fizemos troca de presentes e decidimos abrir tudo logo ali!!!
Recebi uma lingerie muito interessante....ehehe...
Obrigada amigos.Adorei!
Começam oficialmente os jantares de Natal!!
Se ontem fiquei em casa a saborear"o sexo e cidade"no conforto do meu sofá hoje vou a um dos meus lugares preferidos no Porto.Chama-se "casa do livro" e é um lugar fantástico,uma antiga livraria deu lugar a um bar mas as paredes continuam cheias de livros,tem boa música,bom ambiente e o espaço é lindo.Bom fim de semana!
Hoje fui fazer uma montra a um shoppping cá da cidade e depois passei na fnac para tomar um café e ver as novidades.Claro que já não vim embora de mãos a abanar...não resisti e comprei o filme"O sexo e a cidade".Portanto para esta noite já tenho programa,tou doida para rever aquelas memoráveis cenas que me fizeram rir e/ou chorar e vibrar com os Manolos e o guarda roupa fantástico da Carrie,relembrar a série que tanto me marcou numa altura da minha vida em que eu fazia o mesmo que as personagens,procurava o amor na minha cidade que eu tanto amo...estava sempre nos lugares mais in e divertia-me nos melhores restaurantes e bares do Porto com as amigas e com os homens do momento..nem sempre os mais aconselháveis,claro.Mas diverti-me muito nessa procura,tenho histórias fantásticas que gosto de lembrar e tudo o que eu vivi faz parte de quem sou hoje e tornou-me mais madura para esta fase que agora estou a viver com aquele que é o meu mr.Big..:)Hoje não
estou para ninguém ok?
A maior estrela de Natal da Europa está na Maia!!
E eu consigo vê la todas as noites da minha janela...:)
Eu tenho problemas como toda a gente e o que não me faltam são razões para me lamentar(coisa que o português em geral tão bem sabe fazer) mas tento não trazer os meus queixumes para a blogosfera afinal já bastam aquelas pessoas que nos fazem isso diariamente e todos nós temos pessoas assim nas nossas vidas,certo?Tento manter aqui o meu cantinho o mais leve,animado e feliz que posso.Ora eu amo as coisas boas da vida,os amigos,a família,os momentos com as pessoas que gosto,uma boa refeição,um bom vinho,os dias de sol,o mar mas também a neve e as noites á lareira,um bom filme,uma música bonita,viajar,fugir daqui para outro lugar mas também voltar a casa....enfim tudo o que vida tem de bom e pela qual vale a pena viver.Recebi de uma amiga querida um presente que tudo tem a ver comigo,a agenda da boa vida lifecooler,eu que sou assídua desse site que é um hino ao que a vida tem de melhor.Adorei,está repleta de ideias para aproveitar cada dia ao máximo(nem sempre é possível eu sei) e não deixar que a rotina se instale.Altamente recomendavel...obrigada E.
Adoro dezembro!É o mês do Natal que eu tanto gosto,e é também o mês do aniversário de algumas pessoas importantes para mim incluindo o meu companheiro/amor da minha vida.E muito importante é também o mês do MEU aniversário!!É verdade é já para a semana que esta menina sopra as velinhas,se Deus quiser.Portanto este mês é uma animação e um corre-corre mas daqueles que dão gosto!É fazer a arvore de Natal e enfeitar a casa,é muito jantar de aniversário,é muito jantar de Natal,é muitas compras,é muito convívio...é também tempo de muito trabalho,claro mas é um mês em que recebo ainda mais mimos que o habitual e me sinto uma princesa...

O Natal está mesmo a chegar e ainda não vai ser este ano que eu realizo o meu sonho de o passar em Nova Iorque( com muita neve de preferência)mas se tudo correr bem para o ano lá estarei.É um sonho de muitos anos,sonho percorrer a fifth avenue carregada de sacos enquanto a neve me cai no cabelo,à noite patinar no rockefeler center,tomar um café no starbucks enquanto observo todas aquelas magníficas e exuberantes montras e iluminações de Natal,subir ao empire state building no finalzinho da tarde,jantar num dos fantásticos restaurantes da cidade....ai com eu amo aquela cidade!